Mais comentada

Grupo Protege lança programa de trainee 2017

A empresa busca profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada

Redação, Administradores.com,
iStock

O Grupo Protege está com inscrições abertas para o seu programa de trainee de 2017. O programa terá duração de 15 meses e contempla várias atividades na empresa, incluindo uma mentoria de gestor experiente do Grupo e participação no Programa de Desenvolvimento de Gestores.

A empresa busca profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há no máximo 05 anos, nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada. 

O salário inicial é de R$ 4.336,98, em regime CLT, e contempla benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. É fundamental ter total disponibilidade para viagens e possibilidade de residência fixa em outras cidades. O programa de trainee será realizado em São Paulo.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de março através deste link. A primeira etapa do processo seletivo será feita em plataforma online, seguido de dinâmicas e entrevistas presenciais, além de apresentação a uma banca de executivos do grupo.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração