Grupo Prysmian abre inscrições para programa internacional de trainee

O Build The Future vai contratar profissionais do Brasil e do mundo para atuar nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações

Redação, Administradores.com,
iStock

O Grupo Prysmian, atuante na indústria de sistemas de cabos de energia e de telecomunicações, está com as inscrições abertas para o seu programa internacional de trainee.

O Build The Future vai contratar profissionais do Brasil e do mundo para atuar nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações espalhados ao redor do planeta.

Serão aceitos profissionais formados em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia e finanças. Fluência no inglês é também um pré-requisito.

Segundo Lluis Torné, diretor de Recursos Humanos da Prysmian na América do Sul, a proposta do Build The Future é ampliar o conhecimento e a capacidade das equipes em todas unidades de negócios. “Recrutamos e treinamos os melhores profissionais nas áreas de energia e telecomunicações do Brasil e do mundo”, comenta Torné.

Os participantes do programa passam por uma formação inicial na sede da empresa em Milão (Itália), ganham contrato permanente de trabalho com salário competitivo e atuam em missões internacionais dentro de um ambiente multicultural. Além de realizar job rotation nas áreas de P&D, Operações e Vendas.

O programa oferece contrato de trabalho com prazo indeterminado e com salário competitivo, treinamento na sede do Grupo Prysmian realizado em parceria com a Top School of Management; Job rotation em P&D, Operações e Vendas; dois anos de Missão Internacional dentro de um ambiente multicultural; nomeação gerencial técnica ou júnior após os dois anos de experiência e programa de Mentorship.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do prysmiangroup.com/graduate.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração