Oportunidade nas forças armadas

Aeronáutica divulga edital de contratação para 2018

CFA,
Divulgação

Boa notícia para quem quer começar o ano de 2018 bem empregado: a Aeronáutica divulgou editais de concurso que visa selecionar profissionais para atuar como voluntários ao serviço militar temporário. As chances são para as áreas de nível superior. Os selecionados vão compor o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon). Os candidatos devem ter menos de 45 anos e as chances são para Brasília, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Canoas, Recife e Curitiba.

Para nível superior há chances para formados em diversas áreas. Para Administração, são ofertadas 53 vagas. O período de entrega do requerimento de inscrição e dos documentos para a avaliação de curricular vai até 24 de novembro (saiba onde aqui). Haverá avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.

Segundo o edital, o candidato, ao ser incorporado para a realização do Estágio de Adaptação Técnico (EAT), fará jus à remuneração mensal e aos demais direitos remuneratórios correspondentes ao posto de aspirante a oficial, que hoje recebe remuneração média de R$ 7.978,59. Os contratos podem ser prorrogados por no máximo oito anos.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração