Pirelli abre inscrições para seu programa de estágio 2017

São 50 vagas disponíveis para os candidatos com conclusão prevista para dezembro de 2018 ou junho de 2019

Redação, Administradores.com,
iStock

Até o dia 5 de junho, a Pirelli está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2017. São 50 vagas disponíveis para os candidatos com conclusão prevista para dezembro de 2018 ou junho de 2019, que serão selecionados para estagiar, a partir de agosto, em uma das unidades da Pirelli em Campinas (SP) e Feira de Santana (BA), ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Santo André (SP).

Para candidatar-se a umas das vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Mecânico, Química, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais; Secretariado, Segurança do Trabalho e Sistemas de Informação.

A Pirelli afirma que oferece, como benefícios, bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ ou fretado, vale refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site. As etapas do processo seletivo são inscrição e teste online, entrevistas via Skype e/ou presencial e o painel com o RH e gestores.





Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração