Pizza Hut SP oferece 50 oportunidades para pessoas acima dos 60 anos

Os interessados devem ter o segundo grau completo, ser dinâmico e ter atitude, além de possuir facilidade para trabalho em equipe. Não é necessário ter experiência anterior

Redação Administradores, www.administradores.com.br,

Os selecionados vão atuar em todas as funções dos restaurantes, desde que preencham os requisitos solicitados para a função e tenham interessem em executá-la. Há também plano de carreira para esses funcionários, a exemplo de alguns integrantes do programa que ingressaram na Pizza Hut como atendentes e tornaram-se supervisores ou gerentes de unidades.

Processo Seletivo

Os interessados em participar da seleção podem realizar o cadastro do currículo no site (www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco) ao longo do ano. Outra forma de se candidatar as vagas é deixar o currículo em uma das 18 unidades da marca na Grande São Paulo.

Os interessados devem ter o segundo grau completo, ser dinâmico e ter atitude, além de possuir facilidade para trabalho em equipe. Não é necessário ter experiência anterior. Os benefícios da vaga são: planos de saúde e odontológico, cesta básica, remuneração acima da média de mercado, seguro de vida e alimentação no local. 

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores

Tags: idosos Pizza Hut SP vagas