|
|
|

Por que o PÓS ADM FGV é ideal para quem trabalha viajando

Para quem trabalha viajando, um dos principais conflitos é a assiduidade nas aulas, já que, em alguns casos, até os finais de semana são tomados por compromissos e viagens

Publieditorial, PÓS ADM FGV,
istock

Um grande desafio que o profissional moderno enfrenta na hora de cursar uma pós-graduação é conseguir conciliar seu tempo entre estudos e trabalho. A situação fica ainda mais difícil quando a natureza do trabalho envolve muitas viagens e deslocamentos. Mas esta é uma questão que pode ser superada: no mercado, estão cada vez mais comuns cursos com programas flexíveis e formatos que atendem as necessidades dos profissionais, oferecendo mobilidade e acessibilidade, como o PÓS ADM FGV.

Para quem trabalha viajando, um dos principais conflitos é a assiduidade nas aulas, já que, em alguns casos, até os finais de semana são tomados por compromissos e viagens. Por isso, o PÓS ADM FGV disponibiliza ao aluno algumas vantagens, como a flexibilidade de poder estudar nas mais de 60 localidades onde a FGV oferece o curso, evitando que sua rotina de viagens prejudique o aprendizado.

Mas tudo isso, é claro, só funciona se o aluno tiver uma qualidade fundamental: disciplina. Não importa qual a sua rotina, é preciso ter compromisso com as atividades e as horas de estudo necessárias para a formação acadêmica e profissional. Encontrar uma pós-graduação que proporcione um espaço de ensino dinâmico e que se adeque às demandas de uma vida corrida é importante, mas apenas o esforço pessoal do aluno pode garantir o seu sucesso.

Deseja investir em sua formação? Não deixe de conhecer o PÓS ADM FGV.