Portobello abre inscrições para programa de estágio e trainee

Quem for selecionado, além de bolsa-auxílio, terá auxílio transporte, refeitório na empresa, treinamento, horário flexível e associação recreativa

Redação, Administradores.com,

A empresa de revestimentos Portobello abriu inscrições para seu programa de estágio e trainee. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro. A Portobello tem sede em Tijucas (SC) e atua também em São Paulo, Rio de Janeiro e Região Nordeste. 

O Programa de Estágio Trainee Portobello tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a área de atuação e o desenvolvimento do estudante. Além disso, oferece a oportunidade de treinamentos que proporcionam a visão do negócio da empresa.

Ao fim de cada semestre, o programa requer que os estudantes apresentem a uma banca avaliadora um projeto de estágio, realizado sob a orientação de um dos gestores da empresa, a fim de propor melhorias na área na qual está locado.

A companhia conta atualmente com 41 estagiários em seu quadro de colaboradores, apresentando um índice de 58% de efetivação no último semestre. No momento, está com vagas abertas para o Programa de Estágio Trainee até 13 de novembro.

Os interessados devem enviar o currículo para estagio@portobello.com.br. Quem for selecionado, além de bolsa-auxílio, terá auxílio transporte, refeitório na empresa, treinamento, horário flexível e associação recreativa.

Para saber mais sobre o programa, acesse o blog da empresa. Outras informações pelo Facebook da companhia.

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores