Quebec oferece vagas para administradores brasileiros; veja como se inscrever

Província canadense recruta candidatos bilingues (francês e português); aprovados assinam contratos de um a três anos com empresas locais

Redação, Administradores.com,
iStockphoto

A província canadense Quebec está em busca de profissionais com formação na área de Administração de empresas. O processo seletivo está aberto até o dia 5 de agosto. Para participar, é necessário falar o idioma francês e enviar o currículo – escrito em francês – pelo site do programa.

De acordo com a Quebec International, agência de desenvolvimento oficial da província, os brasileiros estão entre os favoritos das empresas locais pela fácil integração cultural e abertura para aprender um novo idioma. Cerca de 300 brasileiros já passaram pelo programa.

Para os candidatos cujos currículos estejam entre os selecionados, as entrevistas por Skype com executivos das empresas contratantes ocorrerão entre os dias 10 e 21 de setembro.

Caso o profissional seja escolhido, assinará um contrato temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da companhia. Os gestores darão todo o suporte nos trâmites de imigração junto às autoridades locais e custearão todos os gastos do processo.