Mais comentada

TCP abre inscrições para programa de trainee 2018

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Economia e Engenharias formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017

Redação, Administradores.com,
iStock

A TCP - empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee 2018.

A empresa busca por jovens talentos com perfil empreendedor para compor nas áreas Comercial, de Novos Negócios, Operações Logísticas, Controladoria e Gestão de Fluxo da Empresa. As vagas são para trabalhar em Curitiba, em Paranaguá e em outras cidades do interior do Paraná.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção e Civil), formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017.

Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa.

O programa tem duração de 12 meses e os trainees participam de treinamentos “on the job”, desenvolvendo projetos atrelados aos objetivos da TCP. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro por meio do site da Page Talent.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração