Unicasa abre inscrições para trainee 2017

O salário inicial é de R$ 3 mil

Redação, Administradores.com,
iStock

A indústria de móveis Unicasa está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainees 2017. A companhia, detentora das marcas Dell Anno, Favorita, New e Casa Brasileira, busca jovens talentos para atuar na área comercial da empresa em âmbito nacional.

Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais e Comércio Exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. “Mais do que descobrir novos talentos, o programa de trainee da Unicasa quer desenvolver profissionais competentes, com sede de novos desafios e com vontade de crescer”, reforça Maristela Farias, psicóloga organizacional da Unicasa.

O salário inicial é de R$ 3 mil, além de plano de carreira e benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Atualmente, a Unicasa conta com 28 ex-trainees atuando em sua área comercial. O número corresponde a 85% do total das vagas da área, que conta com cargos de diretor comercial, gerentes regionais e nacionais e supervisores de venda – atualmente, os 21 supervisores que atuam na Unicasa são oriundos do programa.

O Programa de Trainee da Unicasa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa. O processo seletivo será feito através da triagem de currículos seguida de uma avaliação on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.traineeunicasa.com.br

Serviço

Programa Trainee Unicasa 2017
Inscrições pelo site www.traineeunicasa.com.br.
Graduação entre dezembro 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais e Comércio Exterior


Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração