3ª edição do "Vamos Todos à Cinépolis" levará 14 mil pessoas carentes ao cinema

Criado em 1998 pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis

Redação, Administradores.com,

A rede Cinépolis realizará no próximo dia 20 de maio a terceira edição do projeto “Vamos Todos à Cinépolis”, com a exibição do filme Moana – Um Mar de Aventuras em todos os seus 48 complexos espalhados pelo Brasil.

O objetivo da empresa é levar a experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do país. Também haverá a distribuição de pipoca e refrigerante gratuitamente entre os participantes.

Criado em 1998 pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“A Cinépolis no México desenvolve ações sociais há mais de 10 anos e criou a Fundação Cinépolis, que contribui para o desenvolvimento social de programas focados em saúde e educação, diante disso, pretendemos expandir a atuação social da rede no Brasil com o projeto Vamos Todos a Cinépolis, proporcionando acessibilidade e lazer para os participantes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

Além do projeto “Vamos Todos à Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia a Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidados a fazer doações na bilheteria da rede em prol da organização, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração