App transforma multas de trânsito em voucher para corrida de táxi; veja como funciona

A oferta é válida apenas para a cidade de São Paulo

Redação, Administradores.com,
iStock

Se você não é um bom ou uma boa motorista e vive atolado(a) em multas, sabe que o táxi é uma das melhores opções de transporte quando o carro não está disponível ou bate aquele medo de receber mais uma "cartinha desagradável" e perder a carteira de habilitação por excesso de infrações. Então, que tal aproveitar o feito ruim de receber multas de trânsito e transformá-las em algo positivo como, por exemplo, descontos?

Essa é a ideia da nova função do Easy Taxi. O aplicativo vai transformar as suas infrações de trânsito em créditos para que você possa solicitar um táxi pelo app.

Segundo o B9, basta abrir o app e digitar o código de barras da multa no campo solicitado. Após isso, você receberá um voucher que pode ser utilizado na próxima corrida e, assim, conseguir uma pequena parte do valor pago pelas multas de volta.

Segundo a Easy Taxi, não há limitação sobre a quantidade de multas cadastradas no aplicativo. No entanto, é necessário obedecer o intervalo de uma semana entre os dois pedidos de bônus.

Ressaltamos desde já que a iniciativa só é válida para multas leves e médias, nada de graves ou gravíssimas. Além disso, a oferta só é válida para a cidade de São Paulo.

Confira abaixo o vídeo promocional da campanha, criado pela agência J.Walter Thompson:




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração