CFA: seu Regional já migrou para o SIFA?

Profissional de Administração: por meio do SIFA, a anuidade 2018 poderá ser paga com cartão de crédito ou boleto bancário

Conselho Federal de Administração,
CFA

Um dos projetos do plano de trabalho da nova gestão do Conselho Federal de Administração (CFA) é a implantação de novos sistemas de gestão com inteligência em tecnologia. O Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento veio para facilitar o acesso de administradores a serviços essenciais da profissão, como pagar a anuidade pela internet, solicitar o registro profissional, atualizar cadastro, emitir certidões, entre outros. Permite ainda uma melhor fiscalização por parte do Conselho, e integra os serviços administrativos. O Autoatendimento é simples e rápido, por meio de tablete, celular ou um computador, acesse os serviços do seu Regional com conforto e segurança. Além do SIFA, os Regionais passam a contar, também, com uma importante ferramenta de busca inteligente: o BIG DATA. Por meio Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) será possível registrar mais empresas no Sistema, o que significa mais empregos para os profissionais de Administração.

Como acessar?

Para acessar o autoatendimento, basta acessar o site do CRA do seu estado/ clicar no banner Autoatendimento, e fazer o login com o número do registro profissional, CPF ou CNPJ e inserir a senha. Para gerar um novo código, é só clicar no botão de cor laranja que aparecerá na página do autoatendimento. A senha será enviada para o e-mail cadastrado no CRA. Por isso, é importante manter seu cadastro sempre em dia.

Confira os Regionais que já possuem o serviço de Autoatendimento:

Mato Grosso (CRA-MT)
Maranhão (CRA-MA)
Paraíba (CRA-PB)
Rio de Janeiro (CRA-RJ)
Paraná (CRA-PR)
Ceará (CRA-CE)
Amazonas (CRA-AM)
Distrito Federal (CRA-DF)

Em breve:

Sergipe (CRA-SE)