Como seu controle financeiro pode ser mais eficiente se feito online

O QuickBooks ZeroPaper, da Intuit, é um software que entrega essas soluções e ainda oferece outras vantagens, como dicas em tempo real para ajudar você a organizar suas finanças

Publieditorial,
iStock

Seja você um pequeno empreendedor ou profissional liberal, controle financeiro é algo que não pode deixar de ser feito. O fluxo de caixa da empresa ou dos serviços prestados de forma independente precisa ser tratado com atenção, se você quiser fugir das armadilhas e prosperar. E a tarefa pode ser muito simples, com o uso de ferramentas digitais certas.

Há diversos fatores que reforçam a validade do gerenciamento financeiro online. O primeiro deles é a praticidade. Com um sistema baseado na nuvem, você pode gerenciar as finanças do seu negócio a qualquer momento, de onde quiser, como quiser — pelo celular, tablet ou computador. Isso gera eficiência, pois você pode trabalhar nos registros no exato momento em que há uma movimentação, bem como acessar seus relatórios financeiros no momento que precisar.

O QuickBooks ZeroPaper, da Intuit, é um software que entrega essas soluções e ainda oferece outras vantagens, como anexar seus comprovantes financeiros às suas transações, administrar seus clientes e fornecedores, e relatórios financeiros simples de serem visualizados.

Focado principalmente em pequenos negócios e profissionais liberais, o sistema é objetivo, feito para facilitar ao máximo a experiência do usuário. Considerada pela Forbes como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, a Intuit foi fundada em 1983 no Estados Unidos. A companhia está presente na América do Norte, Europa e Austrália, além do Brasil, aonde chegou em 2015. Seus serviços já foram utilizados por mais de 40 milhões de clientes do mundo e são referências globais na área.

Acesse e conheça o QuickBooks ZeroPaper.