Concha y Toro disponibiliza "personal sommelier" pelo Whatsapp

O projeto disponibiliza um sommelier para esclarecer qualquer dúvida sobre vinho, indicando as melhores combinações, formas de consumo, onde comprar e como consumir

Redação, Administradores.com.br,
iStockphotos

A marca de vinhos Concha y Toro está lançando um serviço para amantes da bebida. A partir do dia 20 de novembro, a empresa disponibilizará um Personal Sommelier via WhatsApp.

O projeto disponibiliza um sommelier para esclarecer qualquer dúvida sobre vinho, indicando as melhores combinações, formas de consumo, onde comprar, como consumir e as demais dúvidas dos consumidores de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Na mesa brasileira, Cabernet Sauvignon e Merlot são os campeões nas variedades de vinho tinto, já o Chardonnay e o Sauvignon Blanc são os preferidos nas versões de vinho branco. Quem bebe vinho sabe a potência, elegância, maciez e frescor que a bebida pode trazer a uma refeição e ocasião. Porém, dúvidas como armazenamento, consumo, safras e harmonia norteiam a cabeça dos consumidores que querem ter uma refeição perfeita. A ação digital de Marques de Casa Concha conta com sommeliers formados pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) com larga experiência no mundo do vinho, prestando consultorias, palestras e eventos com o objetivo de compartilhar o conhecimento sobre a bebida.

O projeto Personal Sommelier Marques de Casa Concha contará com especialistas para responder as dúvidas de seus consumidores até o dia 20 de dezembro, de quarta a sábado das 12h às 23h e aos domingos das 10h às 18h.

 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração