Garota pede emprego no Google e recebe resposta do próprio CEO

"Querido chefe do Google, meu nome é Chloe e quando eu crescer eu gostaria de um trabalho no Google. Eu também quero trabalhar numa fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas", escreveu a pequena Chloe Bridgewater, de 7 anos; Confira a resposta de Sundar Pichai respondeu

Redação, Administradores.com,
Reprodução/ Linkedin

A inglesa Chloe Bridgewater, de 7 anos, adora computadores, navegar em seu tablet e brincar com jogos de robôs. Incentivada pelo pai, Andy, a pequena resolveu pedir um emprego no gigante da tecnologia Google com uma carta.

"Querido chefe do Google, meu nome é Chloe e quando eu crescer eu gostaria de um trabalho no Google. Eu também quero trabalhar numa fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas. Eu nado todo sábado e terça. Meu pai disse que eu posso sentar em poltronas de chão e descer em escorregos e andar de karts em um trabalho no Google", escreveu a garota na carta, compartilhada pelo Business Insider. No final, Chloe ainda agradeceu pela atenção, dizendo que só tinha escrito outra carta na vida, para o Papai Noel.

Ao contar ao "chefe do Google" sobre suas boas notas na escola e afirmar que é boa em ler, escrever e fazer contas de adição, a menina não esperava, entretanto, que fosse receber uma resposta do próprio Sundar Pichai, CEO da empresa. 

Em um post que viralizou no Linkedin, Andy Bridgewater compartilhou a resposta de Pichai, uma carta que o Business Insider afirma que é autêntica.

Na resposta, Pichai fala: "Querida Chloe, muito obrigado pela sua carta. Fico feliz que você goste de computadores e robôs, e espero que você continue aprendendo sobre tecnologia. Eu acredito que se você continuar trabalhando duro e seguindo os seus sonhos, poderá alcançar qualquer coisa que quiser - de trabalhar no Google a nadar nas Olimpíadas. Fico no aguardo da sua candidatura de trabalho quando acabar a escola!"

Segundo o pai de Chloe, a resposta deixou a menina encantada, e agora ela está "ainda mais ansiosa para se dar bem na escola e trabalhar para o Google".


Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração