Gustavo Caetano recebe medalha Juscelino Kubitschek

Caetano é considerado uns dos empreendedores mais influentes do segmento digital, segundo o LinkedIN

Redação, Administradores.com,
iStock

Gustavo Caetano, autor do Best-Seller Pense Simples e fundador da Samba Tech foi um dos homenageados da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM) na última sexta-feira (22). No evento, realizado no Congresso Nacional (DF), Caetano recebeu a Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek pela sua colaboração com o ecossistema empreendedor brasileiro, se unindo a grandes nomes como Roberto Marinho, Ayrton Senna, Gilberto Gil e Gustavo Kuerten.

Caetano é considerado uns dos empreendedores mais influentes do segmento digital, segundo o LinkedIN e a Revista GQ. Estudou inovação e criatividade no MIT (Boston), Stanford (Palo Alto), Universidade da Disney (Orlando) e Syngularity (NASA/Califórnia), onde aprendeu alguns conceitos e trouxe para aplicar em seu negócio no Brasil. Ele também foi considerado um dos brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos pelo MIT.

"É uma honra receber essa homenagem e ser reconhecido como uma das pessoas responsáveis por fomentar o ecossistema empreendedor brasileiro. São anos neste mercado observando a evolução de diversas empresas e startups, participando de eventos e disseminando know how e experiências, com o único objetivo de contribuir para a evolução da comunidade empreendedora e tornar o Brasil uma das referências no assunto", comenta Gustavo Caetano.

O empresário já foi entrevistado pelo CEO do Administrador, Leandro Vieira, em um podcast sobre sua trajetória de sucesso. O podcast exclusivo pode ser ouvido no player abaixo:




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração