Mais comentada

McDonald's manda recado para homem que ajudou reféns de Ohio

A empresa, que foi citada duas vezes no depoimento de Charles Ramsey, afirmou ao novo herói que entrará em contato com ele

Redação, Administradores.com,
Reprodução

O americano Charles Ramsey tem recebido bastante atenção da mídia mundial nos últimos dias. Ele foi responsável pelo resgate de três mulheres que foram dadas como desaparecidas por dez anos.

Sua entrevista após o salvamento viralizou. Nela, Ramsey conta que ouviu os gritos de uma das prisioneiras, Amanda Berry, enquanto comia uma refeição do McDonald’s. “Eu fui ao McDonald’s. Voltei para casa. Eu estava comendo meu McDonald’s,estava de folga do trabalho e sem nada para fazer. E então, escutei os gritos de uma menina e ela estava enlouquecendo”, disse.

Citada duas vezes no depoimento do novo herói de Cleveland, a empresa de fast food mandou um recado para Ramsey via Twitter e deu a entender que pretende realizar alguma ação com ele. “Nós saudamos a coragem das vítimas do sequestro em Ohio e respeitamos sua privacidade. Muito bem, Charles Ramsey – nós entraremos em contato”, disse a empresa em tweet. 

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores


Vagas de trabalho