Outback realiza processo seletivo entre os dias 2 e 4 de janeiro em São Paulo

O restaurante busca 120 profissionais para a nova unidade em Itaquera

Redação, Administradores.com,

As tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento do Outback Steakhouse, ganharão mais um endereço em São Paulo. Ao completar 20 anos no Brasil, a rede de restaurantes anuncia a abertura da nova unidade no Shopping Metrô Itaquera, com previsão de inauguração no início de 2018. 

O restaurante está com oportunidades de trabalho para as áreas de atendimento e cozinha. Os interessados deverão comparecer nos dias 02, 03 ou 04 de janeiro, das 9h às 15h, na FATEC localizada na Av. Engenheiro Ardevan Machado, S/N - Vila Carmosina (em frente ao Estádio do Corinthians – Itaquera), para preencher uma ficha de inscrição e efetuar alguns testes. Serão realizados até 600 atendimentos por dia. As vagas disponíveis estão distribúidas entre atendimento e auxiliar de cozinha.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

O Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Após essas etapas, os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Processo de seleção – 120 vagas

Data: 02/01, 03/01 e 04/01

Horário: 9h às 15h

Local do processo seletivo: FATEC

Endereço: Av. Engenheiro Ardevan Machado, s/n - Vila Carmosina (em frente ao Estádio do Corinthians – Itaquera)

Para participar: deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e a realização alguns testes.

Cargos disponíveis: Atendimento e auxiliar de cozinha. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Requisitos: Universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: Maiores de 18 anos.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.