Passageira encontra 600 reais e fatura em ônibus e paga a conta

Sem saber como contatar a dona do dinheiro, a pessoense Silviane Cunha resolveu pagar a fatura de cartão de crédito que encontrou com o dinheiro

Redação, Administradores.com,
Reprodução

Passageira encontra 600 reais em ônibus e paga fatura da dona Em João Pessoa, na Paraíba, a ação de uma jovem surpreendeu os moradores da cidade e tem recebido elogios de todos que conhecem a história. A pessoense Silviane Cunha, que trabalha como telefonista, encontrou, em um ônibus, um papel com uma fatura de cartão de crédito de 564,43 reais junto a uma quantia de dinheiro de 600 reais.

Sem saber como contatar a dona do dinheiro, que já havia descido do coletivo, Silviane resolveu pagar o boleto que encontrou e postar a história em seu Facebook. “Achei ontem no ônibus esses 600 reais com uma fatura, a pessoa que perdeu deve estar desesperada, nessa crise faz muita falta. Quem a conhecer pode passar para ela que a fatura está paga, não tem número de telefone”, escreveu Silviane em sua página, junto a fotos do dinheiro e do boleto com comprovante de pagamento.



A mensagem logo viralizou e não demorou para chegar até a dona da quantia perdida, a vendedora Claudineia Santos Lima. Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Claudineia contou que chorou no meio da rua quando percebeu que havia perdido seu dinheiro e quase não acreditou quando recebeu uma ligação de seu filho com boas notícias. “Quando ele me contou eu nem acreditei, disse que não era para brincar com essas coisas. Agradeci muito a Deus, tinha passado o dia orando para que uma pessoa de bem encontrasse meu dinheiro”, disse.

Com mais de 12 mil compartilhamentos, a publicação de Silviane recebeu milhares de elogios, mas a telefonista acredita que não esperava tanta repercussão. “Essa atitude pra mim é normal e deveria ser tomada por todos, mas pelo alcance da história acho que infelizmente não é algo tão comum hoje em dia”, afirmou.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração