Se você é universitário, agora pode assinar o Spotify pela metade do preço; veja como

A partir de agora, estudantes do ensino superior cadastrados no Spotify Premium devem pagar apenas 8,50 por mês

Redação, Administradores.com,
iStock

O Spotify anunciou nesta quarta-feira (19) um benefício para estudantes que desejam adquirir o plano Premium da empresa de streaming de músicas.

A partir de agora, estudantes do ensino superior terão quase 50% de desconto na mensalidade do serviço ilimitado, que passa a custar apenas R$ 8,50 por mês. Atualmente, o valor integral do serviço é de R$ 16,90. 

No entanto, para ter acesso ao benefícios é necessário realizar um cadastro diferenciado em uma página específica. Nela, é necessário preencher informações adicionais como, por exemplo, a matrícula e o nome da instituição de ensino. 

O Spotify Student, como foi batizado o serviço, também exige uma cópia digitalizada de algum documento que comprove o vínculo do aluno com o curso e a instituição de ensino, como histórico escolar ou comprovantes de matrícula.

Segundo a empresa, todas as informações cadastradas passarão pela análise de um serviço específico que faz a validação dos dados e, portanto, a ativação do Premium não deve ser imediata, já que a empresa pede um tempo para verificar a veracidade do conteúdo cadastrado.

A renovação deve ser anual e, caso o Spotify constate que o assinante deixou de ser estudante, o plano será automaticamente substituído pela plataforma gratuita e limitada.

 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração