Serasa Experian abre inscrições para programa de trainee

O salário mensal é de R$ 5.300,00

Redação, Administradores.com,

A Serasa Experian está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2018. A empresa oferece salário mensal de R$5.300,00, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

O programa tem duração de vinte meses e estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de outubro de 2017 no site da 99 Jobs.

Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras (Zona Sul de São Paulo) ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área.

As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. 

“Para nós, a área de formação do candidato não interfere na escolha final. Acima de tudo, estamos buscando pessoas que tenham perfil transformador, iniciativas inovadoras, mente empreendedora e resiliência para acompanhar a trajetória de crescimento da companhia”, diz o vice-presidente de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri.

Para adquirir experiência e acelerar o crescimento pessoal e profissional, os escolhidos passarão por diversas áreas da empresa e deverão realizar treinamentos e cursos externos. Após dois meses de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas, desenvolvendo novos processos e soluções. 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração