Conheça as startups selecionadas para o Ahead3 da Startup Farm

A imersão será realizada na sede da Startup Farm, que fica no Campus do Google em São Paulo

Redação, Administradores.com,

A Startup Farm divulgou nesta segunda-feira (3) os nomes das startups aprovadas para participar do Ahead3. O programa, que faz parte de uma parceria entre a Startup Farm e a Visa, selecionou empreendedores de diferentes mercados para uma imersão full-life de cinco semanas.

A primeira fase do Ahead 3 conta um acompanhamento muito próximo destas startups, promovendo conteúdos, mentorias, bancas semanais de apresentação e avaliação de pitch, com a definição do discurso comercial, de olho na evolução rápida do negócio, validação e ganho de tração no mercado.

A imersão será realizada na sede da Startup Farm, que fica no Campus do Google em São Paulo. Todas as empresas passarão por três fases de aceleração com focos específicos:

Laser focus: Imersão "full-life" para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios de sua startup, com o suporte da Farm, além de uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores.

Get Sales Done: neste módulo a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio.

Fundraising: a startup irá construir uma projeção inicial de necessidade de capital, assim como trabalhará na definição da melhor estratégia de captação.

Cumpridos estes três módulos, a startup finalmente estará habilitada para o Demo Day, um evento em que os empreendedores apresentam seus projetos aos executivos de grandes empresas e possíveis investidores.

Com mais de 20 edições de programa e de 258 startups aceleradas, a Startup Farm soma histórias de pessoas que têm o sonho em comum de melhorar o mundo em que vivemos, resolver problemas para os quais ninguém está atento ou que não estão sendo bem resolvidos.

Confira abaixo quem são os nossos novos farmers:

Soulvox – Tecnologia que permite que pessoas que perderam a capacidade da fala devido à alguma doença degenerativa ou por um acidente consigam se comunicar ao acessarem a própria voz, devolvendo a identidade e a personalidade na comunicação de quem está preso dentro do próprio corpo.

GAIIA – Utiliza Inteligência Artificial para análise de múltiplas fontes de dados, embasando decisões mais inteligentes no agronegócio. Ao combinar imagens de satélite, informações meteorológicas, rendimentos históricos e dados de mercado para desenvolver benchmarks, previsões e ferramentas de simulação, a solução ajuda a reduzir riscos e aumentar os lucros na cadeia do agronegócio.

Corsalli – One Match – Plataforma que utiliza Inteligência Geoespacial e combina dados das empresas com dados dinâmicos sobre os lugares, as pessoas e os negócios para trazer insights e previsões, possibilitando a criação de uma audiência acionável com base nos resultados de monitoramento.

Em Canto Meu – Solução de design de interiores online que une clientes e arquitetos por afinidade de estilo, além, de possibilitar o desenvolvimento completo do projeto de forma acessível e personalizada.

Nagro – Plataforma que permite que produtores rurais tenham acesso à diversas fontes de crédito para investir no seu negócio e na sua propriedade. Conectando empresas, governo, mercado e instituições financeiras à real demanda de crédito para o agronegócio.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração