Mais comentada

Amazon passa a oferecer serviço de streaming por menos de 8 reais

Plataforma anunciou que aceitará pagamento em cartões de crédito locais

Redação, Administradores.com,
Divulgação

 

Disponível no Brasil desde dezembro de 2016, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, anunciou mudanças em seu pagamento, e reduziu seu preço. Os assinantes da plataforma, que antes faziam o pagamento em dólar, poderão usar cartões de crédito local das bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Elo com uma assinatura inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses.  Após o período inicial, a assinatura passa para o valor de R$ 14,90.

Os clientes que já assinam o serviço também terão direito ao preço inicial por seis meses caso atualizem sua conta existente com o método de pagamento local. O Prime Video também passa a oferecer mais opções de conteúdo no idioma local, além da interface do usuário e a funcionalidade Raio-X em português, espanhol, inglês, francês, italiano e alemão, bem como todas as Séries Originais Amazon e a maioria dos filmes e programas de TV disponíveis com legendas ou dublagem no idioma local.

Além das famosas e premiadas Séries Originais Amazon como The Grand Tour, American Gods, The Tick, The Man in the High Castle, Transparent e séries esportivas ao vivo como Thursday Night Football da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), os assinantes do Amazon Prime Video terão acesso em breve a uma seleção exclusiva de filmes recentes e populares, incluindo Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, bem como os futuros lançamentos A Bad Moms Christmas (sequência de Perfeita é a Mãe) e A Grande Jogada, por meio de uma parceria com a Telefilms.

 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração