Mobilização contra versão de Latino de Gangnam Style repercute no site da CNN

A mobilização proposta pelo site Não Salvo, consiste em transformar a música "Despedida de Solteiro" no vídeo mais odiado do YouTube

Redação , Administradores.com,

Na seção colaborativa do site da CNN, a iReport, um usuário que se identificou como ProtestBR escreveu uma postagem na qual pede ajuda aos internautas americanos com a mobilização iniciada pelo site de entretenimento "Não Salvo" contra a versão criada pelo cantor Latino do sucesso coreano "Gangnam Style".

A mensagem, que já foi vista 4.377 vezes, explica que a versão criada por Latino, chamada "Despedida de Solteiro", é ofensiva às mulheres e desrespeita a crítica social feita por PSY à elite de Seul. ProtestBR afirma que a letra foi mal traduzida e que o cantor não soube lidar com as críticas feitas a ele por internautas. Além disso, a mídia tradicional continuaria empurrando a música para os brasileiros.

"Apesar dos brasileiros terem demonstrado um descontentamento com essa versão pervertida da Gangnam Style, o cantor continua utilizando canais de televisão para forçar as pessoas a ouvir essa versão destrutiva", afirmou o internauta.

A mobilização proposta pelo site Não Salvo consiste em transformar o vídeo da música no YouTube no mais odiado do Brasil.

Imagem: Reprodução




Tags: Gangnam Style Latino