Pelo segundo ano consecutivo Cinépolis co-patrocina Fest Aruanda em João Pessoa

Considerado uma das maiores vitrines da produção audiovisual do Nordeste, o Fest Aruanda coloca a cidade de João Pessoa na rota das cidades que realizam os melhores eventos na área do audiovisual do país

Redação, Administradores.com,

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, que administra 47 cinemas com 359 salas no Brasil, será pelo segundo ano consecutivo co-patrocinadora do 11º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, que acontece de 08 a 14 de dezembro, no Cinépolis Manaíra Shopping, em João Pessoa, Paraíba.

Considerado uma das maiores vitrines da produção audiovisual do Nordeste, o Fest Aruanda coloca a cidade de João Pessoa na rota das cidades que realizam os melhores eventos na área do audiovisual do país.

“Pelo segundo ano consecutivo a Cinépolis entrega à cidade de João Pessoa um benefício não só cultural como social. Temos muito orgulho de fazer parte desse projeto que conta com uma programação de obras diferenciadas e abertas ao público. Acreditamos que esta parceria dará acesso à cultura para muitos moradores da região, que não contam com nenhuma oferta de entretenimento compatível”, afirma Paulo Pereira, Diretor Comercial da Cinépolis.

O evento de abertura do 11º Fest Aruanda acontece no Cinépolis Manaíra Shopping, dia 08 de dezembro, às 19h30. Na ocasião, os paraibanos Péricles Leal e Manfredo Caldas recebem homenagens póstumas, com exibição de VTs e entrega de troféus aos familiares. Será exibido o média-metragem “Wills Leal Mais que Oitenta - La Dolce de Vita”, de Mirabeau Dias e uma homenagem do Canal Brasil. Às 19h30, acontecerá a apresentação do longa-metragem Axé: Canto de Um Povo de Um Lugar, do diretor Chico Kertész.

11º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro 
Data – 08 a 14 de dezembro
Local - Cinépolis Manaíra Shopping - João Pessoa - Paraíba.
Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Loja 54 - Manaíra, João Pessoa - Paraíba.
Programação: http://festaruanda.com.br




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração