Viral tenta convencer Sean Penn a vir ao Brasil realizar sonho de ator que tem síndrome de down

Ariel, que estrelou o filme “Colegas”, quer que o ator norte-americano assista à estreia do longa ao seu lado

Redação, www.administradores.com,

O ator Ariel Goldenberg, que tem síndrome de down, quer realizar o maior sonho de sua vida e ganhou apoios de peso em sua campanha para isso. Uma das estrelas do filme “Colegas”, cujos três protagonistas têm síndrome de down, o jovem quer que seu grande ídolo, Sean Penn, venha ao Brasil assistir à premiere do longo ao seu lado. Com o objetivo de sensibilizar o norte-americano, amigos de Ariel mobilizaram vários famosos brasileiros em um vídeo que conta a trajetória do jovem e repete um pedido: “vem, Sean Penn”.

Poucas horas depois de ser publicado, o vídeo já estava com 3 mil visualizações e já repercutia em vários sites de notícias. Nomes como Juliana Paes, Ana Maria Braga, Xuxa, Otávio Mesquita, Falcão, Bruno Garcia e Sergio Marone aderiram à campanha.

Tanto quanto uma campanha pela realização do sonho de Ariel, o vídeo é também uma ação certeira de divulgação do filme “Colegas”, cuja estreia nos cinemas está prevista para o dia 1º de março. 

Veja o vídeo da campanha:


O filme

Conforme sinopse divulgada na página oficial d aprodução, Colegas é “uma comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo a Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira”.

O filme foi elogiado pelo premiado cineasta Fernando Meirelles e ganhou o Kikito de Ouro do Festival de Gramado, escolhido como melhor filme.

Veja o trailer: