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Em busca de uma oportunidade de negócio? Conheça a Nhô Sorvetes

Rede de franquias oferece um negócio rentável e prevê faturamento de R$ 10 milhões em 2018

Publieditorial, Nhô Sorvetes,
Divulgação

Ser dono do próprio negócio e conseguir o sucesso por meio do empreendedorismo é um sonho de muitos brasileiros: de acordo com uma pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor, 4 a cada 10 brasileiros têm a vontade de abrir um negócio. Mas com a vontade de empreender, vem as dúvidas: qual o melhor tipo de negócio? Como aumentar as chances de ser bem sucedido e não acabar nas estatísticas de negócios frustrados?

Para quem busca opções de empreendimentos neste ano 2018, apostar em uma rede de franquias pode ser um ótimo investimento. Ao investir em um negócio já existente, é possível ter acesso a vários benefícios que o empreendimento solo não proporciona. Isso, é claro, se a franquia for capaz de oferecer diferentes tipos de suporte ao franqueado, como é o caso da Nhô Sorvetes.

Atuando no mercado há mais de 13 anos, a marca Nhô Sorvetes virou rede de franquias em 2017, com o investimento do empreendedor Paulo Yossimi, que tem anos de experiência como sócio-diretor da bem sucedida Mineiro Delivery. Nascida em São José do Rio Preto, a marca incorpora o "mineirês" no seu título.

Com sobremesas como casquinha, cascão, nhô mix, sundae, milk shake e água, que custam entre R$ 3 a R$ 10, a Nhô Sorvetes é um negócio rentável: os produtos do sorvete soft têm baixo custo necessário para preparo, exigem pouca mão-de-obra e não precisam de muito tempo para serem feitos. Além disso, a operação conta com máquinas de rápida higienização, e que garantem um padrão de qualidade.



Para franqueados, a rede busca empreendedores com perfil proativo, e oferece suporte contábil, arquitetônico, operacional, financeiro, advocatício, comercial, nutricional e outros setores necessários para manutenção de uma loja da Nhô, como TI, marketing e RH. Com cinco modelos de ponto de franquia, a rede tem a estimativa de encerrar 2018 com R$ 10 milhões de faturamento.

Confira os modelos da franquia:

- Modelo mini

Investimento inicial: R$ 113.900 mil
Taxa de franquia: R$ 15 mil
Royalties: R$ 600 ou 6%
Capital de giro: R$ 5 mil
Taxa de publicidade: R$ 300 ou 3%
Faturamento médio mensal: R$ 30 mil
Lucro líquido: R$ 9 mil
Prazo médio de retorno do investimento: 12 a 24 meses
Prazo de contrato: 10 anos
Área da unidade: 3 m²
Funcionários: 2

- Modelo móvel

Investimento inicial: R$ 120.500 mil
Taxa de franquia: R$ 15 mil
Royalties: R$ 600 ou 6%
Capital de giro: R$ 5 mil
Taxa de publicidade: R$ 300 ou 3%
Faturamento médio mensal: R$ 30 mil
Lucro líquido: R$ 11 mil
Prazo médio de retorno do investimento: 12 a 24 meses
Prazo de contrato: 10 anos
Funcionários: 1

- Modelo externo (tipo banca)

Investimento inicial: R$ 180 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Royalties: R$ 800 ou 6%
Capital de giro: R$ 10 mil
Taxa de publicidade: R$ 500 ou 3%
Faturamento médio mensal: R$ 55 mil
Lucro líquido: R$ 15 mil
Prazo médio de retorno do investimento: 12 a 24 meses
Prazo de contrato: 10 anos
Área da unidade: 25 m²
Funcionários: 4

- Modelo interno (quiosque)

Investimento inicial: R$ 145 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Royalties: R$ 800 ou 6%
Capital de giro: R$ 10 mil
Taxa de publicidade: R$ 500 ou 3%
Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
Lucro líquido: R$ 15 mil
Prazo médio de retorno do investimento: 12 a 24 meses
Prazo de contrato: 10 anos
Área da unidade: 9 ou 12 m²
Funcionários: 4

- Modelo loja

Investimento inicial: R$ 145 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Royalties: R$ 800 ou 6%
Capital de giro: R$ 10 mil
Taxa de publicidade: R$ 500 ou 3%
Faturamento médio mensal: R$ 60 mil
Lucro líquido: R$ 17 mil
Prazo médio de retorno do investimento: 12 a 24 meses
Prazo de contrato: 10 anos
Área da unidade: acima de 20 m²
Funcionários: 4

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