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Esta franquia tem uma missão: minimizar seus riscos e potencializar seus lucros

Principal missão da Escola de Formação de Vendedores é ajudar seus franqueados a minimizarem seus riscos e potencializarem seus lucros.

Escola de Formação de Vendedores, Publieditorial,
iStock

Quando se resolve empreender, principalmente numa conjuntura como a brasileira, é preciso levar em conta que haverá uma série de obstáculos a ser superada. E, muitas vezes, os empreendedores desistem ou são derrubados no meio do caminho. Além da burocracia, vêm outras dificuldades inerentes ao próprio negócio que, se não forem sanadas, impedem o desenvolvimento de qualquer empresa.

Um empresário paulista tinha muitas dificuldades em seu negócio e, entre os principais, estavam:

1 - Funcionários que queriam ganhar, mas não queriam vender;
2 - Vendedores em início de carreira que demoravam para ficar bons;
3 - Baixo nível de comprometimento e disciplina da equipe.

Foi aí, então, que ele decidiu criar uma escola de formação de vendedores com um método que já ajudou, e muito, suas empresas desde então. Ele transformou sua fórmula de sucesso em um negócio que ajuda qualquer empresário a conseguir aquilo de que mais precisa: vender mais, com funcionários realmente preparados para a função.

Foi assim que nasceu a Escola de Formação de Vendedores, criada por Fabio Fiorini como um braço do Grupo FRVendas. A escola hoje tem um modelo de franquia que tem como principais missões, enquanto negócio, ajudar seus franqueados a minimizarem seus riscos e potencializarem seus lucros.

Como fazem isso? Primeiro, com previsibilidade nos custos, que são conhecido no longo prazo, independente do desempenho. Depois, com custos decrescentes em caso de dificuldades. E, por fim, deixando a maior parte das receitas mensais para o franqueado e não para a franqueadora.

A franquia exige um investimento mensal de apenas R$ 5 mil. O ponto de equilíbrio (quando as receitas se equiparam aos investimentos feitos) acontece com 16 horas de trabalho, garante a empresa, esclarecendo que esse é o tempo médio que se gasta para vender inscrições para duas turmas.

Hoje existem no Brasil 6 milhões de clientes em potencial para os franqueados conquistarem, que são as empresas do país. A Escola de Formação de Vendedores já nasceu com 15 unidades e continua crescendo.

Acesse e saiba mais detalhes.




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