Franquias

Mais comentada

Travelmate: a franquia de baixo custo que está conquistando o Brasil

Com modelo que exige baixo investimento e oferece alto potencial de retorno, marca já tem cerca de 40 unidades no Brasil e no exterior

Publieditorial,
iStock

Em 2006, o catarinense Alexandre Argenta tomou uma decisão importante em sua vida. Formado em comércio exterior e com algumas experiências profissionais em agências de viagens, decidiu trocar as aulas de inglês que ministrava por algo maior: seu próprio negócio, uma agência de intercâmbio. Hoje, mais de 15 anos depois, a Travelmate é uma grande rede, com presença em 40 cidades do Brasil e no exterior. E a melhor notícia é que você pode fazer parte desse sucesso, como franqueado.

Com modelo de baixo custo, a marca pretende se expandir ainda mais nos próximos anos. A Travelmate oferece três modalidades de franquia:

Express - que permite ao franqueado trabalhar sem uma unidade física, podendo atuar no modelo home-office, co-working, dentro de uma agência de turismo ou mesmo em uma escola de idiomas.

Premium - É o modelo de franquia clássico, com possibilidade de comercialização exclusiva de produtos e serviços Travelmate em uma região ou cidade definida. Demanda de um ponto físico em shoppings, lojas comerciais ou salas comerciais.

Master - É a concessão do direito de revender o know-how de implantação, operação e comercialização da linha de produtos e serviços da Travelmate para uma região ou território precisamente definidos. O master franqueado, além de estar à frente de uma franquia Premium, passa a ter o direito de subfranquear as unidades Travelmate, atuando como substituto do franqueador em uma região específica.

O investimento inicial no modelo de entrada da franquia é de R$ 10 mil e a rede oferece suporte total para o crescimento do negócio. Além de treinamentos semanais via webinar, a rede também busca envolver os franqueados em atividades relacionadas ao crescimento da marca, gerando grandes oportunidades de crescimento pessoal para os empreendedores.



O mix de produtos da Travelmate é bem variado. São oferecidos programas de estudo, trabalho, high school (Ensino Médio) e higher education (graduação e pós-graduação). A rede trabalha com mais de 30 destinos, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda. Fora isso, a empresa atua também com a venda de pacotes com hospedagem e locação de veículos.

Para conhecer melhor a Travelmate e saber como se tornar um franqueado, acesse o site: www.franquiatravelmate.com.br.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração