Ana Maria Braga e Supla estrelam campanha da Visa

O vídeo é uma versão inspirada na campanha “Hipster e Lenhador” – na qual duas pessoas parecidas escolhem pagar de maneiras diferentes, cada uma do seu jeito

Redação, Administradores.com,
Divulgação

Sucesso na internet semana passada, a dupla Ana Maria Braga e Supla protagonizam o novo vídeo da estratégia de comunicação que tem como mote “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?”.

O vídeo é uma versão inspirada na campanha “Hipster e Lenhador” – na qual duas pessoas parecidas escolhem pagar de maneiras diferentes, cada uma do seu jeito. O objetivo é mostrar a importância de respeitar a individualidade e a conveniência de cada um e reforçar que, quando o assunto é pagamento, a Visa traz diversas opções que se encaixam em diferentes estilos de vida.

O vídeo, que tem criação da AlmapBBDO, já está sendo veiculado em canais online, inclusive nas redes sociais da marca. Confira:




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração