Campanha de relançamento do MySpace custará U$ 20 milhões

O primeiro comercial da campanha de relançamento da rede social já foi divulgado

Redação, Administradores.com,

O MySpace está de volta e para que todos saibam disso, está gastando 20 milhões de dólares em marketing. O primeiro comercial da campanha de relançamento da rede social já foi divulgado, mas a empresa afirma que novas ações na televisão, rádio e plataformas serão lançadas em breve.

A rede social está sob nova administração e já promoveu mudanças no seu design, agora quer transformar a visão dos internautas sobre ela. "Nenhuma campanha de marketing chique vai promover essa mudança de um dia para outro", afirmou Chris Vanderhook, co-proprietário do MySpace em entrevista ao Mashable.

Assista ao vídeo abaixo: 


Administradores Premium

Últimos Workshops


Revista Administradores

Revista Administradores

Síndrome de burnout

No Brasil, cerca de 30% da população economicamente ativa sofre de uma síndrome que provoca dores, perda de memória e desmaios.


Seja um Administrador Premium e
Tenha acesso a todos esses benfícios.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração