Mais comentada

Clientes pagam conta em restaurante com fotos no Instagram

A postagem funciona como um vale refeição; os clientes são servidos com dois pratos, porém, antes de provar a comida, devem publicar uma foto de cada um na rede social

Redação, Administradores.com,
Thinkstock

Para divulgar sua nova linha de congelados, a marca Bird's Eye criou um restaurante em Londres chamado "The Picture House" (algo que soa como "a casa da foto", em português), onde a refeição é paga com uma foto no Instagram.

A postagem funciona como um vale refeição. Os clientes são servidos com dois pratos, porém, antes de provar a comida, devem publicar uma foto de cada um na rede social com a hashtag "#BirdsEyeInspirations" na legenda.

Alguns dos visitantes também receberam um tutorial da fotógrafa Marie Marte, especialista em fotografia de gastronomia, com dicas de como deixar as imagens mais atraentes aos olhos.

O restaurante, que integra a campanha "Food for Life" (comida para a vida, em tradução literal) da Birds Eye's, segue para Manchester e Leeds no próximo mês. A ação promocional, que infelizmente só dura um dia em cada cidade, faz reverência ao modo como as pessoas interagem ao jantar atualmente.

Com onformações do DesignTaxi.