Evento "BrandThinkers" discute comportamento humano e o futuro das marcas

Debate vai tentar descobrir qual o papel do consumo e das marcas no mundo que estamos construindo e quais são as novas relações de consumo da contemporaneidade

Redação, Administradores.com,
iStock

Com a tecnologia ajudando a reconfigurar nossas relações com o outro e com o mundo, o ser humano tem enfrentado dilemas no que tange seus afetos e sua forma de construir vínculos. Numa sociedade cada vez mais adepta de conexões efêmeras, rápidas e de prazer instantâneo, a sensação de satisfação é rara. É com essa premissa em mente que o evento "BrandThinkers" do mês de outubro vai tentar descobrir qual o papel do consumo e das marcas no mundo que estamos construindo e quais são as novas relações de consumo da contemporaneidade.

Mediado pelo especialista em marketing e apresentador dos programas Made in Abu Dhabi e Made in NY do Administradores Premium, Marcos Hiller, o BrandThinkers é um grupo de debate sobre branding que promove encontros mensais em diversas capitais do país para conversas sobre cases, melhores práticas e tendências de marcas, inovação e cultura digital, sempre com um nome referência no assunto.

Nesta nova edição, o evento conta com a presença de dois pesquisadores sobre o comportamento humano: Tatiana Amendola, que irá falar sobre "Consumer insights & tendências de comportamentos futuros; e Fernando Góes, que vai discutir “A importância de vínculos em tempos líquidos". O BrandThinkers de outubro será em São Paulo, no dia 5 de outubro. A inscrição para o evento pode ser feita online. 

Sobre os palestrantes

Tatiana Amendola - Doutora em Ciências Sociais (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais (FFLCH-USP, 2000). Professora na ESPM, FAAP, Belas Artes, IED e Senac. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo. Trabalha há mais de 15 anos em parceria com empresas globais como Faith Popcorn, The Futures Company e Blue Marin, na prospecção de tendências de comportamento e consumo. No Brasil já prestou consultoria para empresas como Dr. Oetker, Natura, Nivea e Havaianas na área de consumer insights.

Fernando Góes - É formado em Administração de Empresas pela Unifacs e pós-graduado em Marketing na University of California at Berkeley. Atuou por mais de 20 anos como executivo no Citibank, Burson-Marsteller e BankBoston. Foi professor de Liderança da HSM Educação. Atualmente, é Advisor e Coach Executivo para C-level, tendo formações pela ICC e ICF, certificado em “Transformação Cultural” pelo Barrett Values Centre, Advisor do Instituto Cacau Show, e membro independente dos conselhos da Cacau Show, dos Grupos Benassi e Objective. Além disso, é Empreendedor Serial e Investidor Anjo, com mais de 15 projetos em portfólio.

Marcos Hiller (mediação): Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de posicionamento de marcas.

Serviço

O quê: BrandThinkers discutem o ser humano, vínculos e futuro com Tatiana Amendola e Fernando Góes
Onde: CO.W Coworking - Sao Paulo, SP
Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 7 minutos caminhando do Morumbi Shopping)
Quando: 05 de outubro de 2017, 19h-22h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/brandthinkers-discutem-o-ser-humano-vinculos-e-futuro-com-tatiana-amendola-e-fernando-goes__193904




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração