McDonald’s cria ação especial no Drive-Thru para comemorar o Dia Mundial sem Carro

Na compra de uma McOferta mais três reais no Drive, os clientes ganham um McFlurry

Redação, Administradores.com,

No Dia Mundial sem Carro, celebrado hoje (22/09), o McDonald’s liberou a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. Para incentivá-los, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes podem levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive.

As pessoas poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa. Vem todo mundo!

“O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.

A ação desenvolvida pela DM9 conta com uma campanha digital com posts que convidam e incentivam as pessoas a passarem no drive-thru da maneira que quiserem. Além disso, um filme animado mostra diferentes ideias para que os fãs da marca se inspirem e possam aproveitar a oportunidade de passar no drive, nessa data, com um transporte alternativo.

“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente. E essa ação só poderia ser feita com um cliente de coragem e com visão sustentável como o McDonald’s”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

Influenciadores digitais como Vini Show, Becca Pires, Phellyx e Fernando Escarião participam da ação.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração