McDonald's e Nutella lançam parceria inédita no país

Novidades incluem Pão com Nutella e Pão de Queijo recheado com Nutella

Redação, Administradores.com,
Divulgação

A rede McDonald's anunciou uma nova parceria no país que busca "proporcionar uma experiência surpreendente em sabor aos amantes da marca". A partir da próxima quarta-feira (13), consumidores da rede poderão encontrar nos menus de restaurantes selecionados lanches com os cremes de avelã da marca Nutella. "As novidades incluem Pão com Nutella e Pão de Queijo recheado com Nutella, que prometem fazer sucesso no café da manhã, e a Tortinha Delice de banana que poderá ser acompanhada com Nutella, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca", afirma a empresa.

"É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos", afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald's Brasil.

O Pão com Nutella estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã (até às 11h) e o Pão de Queijo com Nutella complementará o menu do McCafé e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella e os demais acompanhamentos será oferecida por R$8,90. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados, e sim oferecidos como uma preparação única. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.