Monica e Hello Kitty viram amigas em ação de co-branding

Disponíveis em loja virtual, itens incluem opções como camisetas, blusas, almofadas, canecas, itens de informática, squeezes e copos

Redação, Administradores.com,
Divulgação

Uma amizade sincera está se formando entre duas personagens infantis que reúnem milhares de fãs no Brasil e no mundo. É a parceria entre a brasileira Monica, da Turma da Mônica, e Hello Kitty, da japonesa Sanrio. Anunciada em agosto do ano passado, a ação de co-branding duas marcas surpreendeu o público e agora ganha vida em produtos estampados com as personagens. 

Disponíveis em loja virtual, itens incluem opções como camisetas, blusas, almofadas, canecas, itens de informática, squeezes e copos.  

"As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding. Mônica e Hello Kitty, são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio", afirma nota da parceria.