Mordomo do Batman, Alfred, distribuiu presentes pelas ruas de SP

Ação da Warner Bros para celebrar lançamento digital do filme Liga da Justiça envolveu a 99, Panini, Ruffles e Jandaia

Redação, Administradores.com,
Divulgação

Fãs dos heróis da Liga da Justiça foram surpreendidos no último fim de semana com o carro do Batman que esteve circulando pelas ruas de São Paulo. Com a presença de Alfred - mordomo do Batman - o carro especial transportou passageiros para seus destinos de uma forma inusitada.

A iniciativa foi criada e executada pela agência Gloria Brasil para a Warner Bros. Home Entertainment, em parceria com o aplicativo de transporte 99, celebrando o lançamento do filme Liga da Justiça em todas as plataformas digitais.

Na ação, toda a base de usuários da 99 em São Paulo foi impactada por Push Notifications e E-mail Marketing, além de mais de 40 usuários que solicitaram o serviço e foram presenteados com a experiência de andar no carro de um dos seis personagens que compõe a Liga da Justiça.

Dentro do veículo, os participantes assistiram a cenas do filme, ouviram uma mensagem especial do homem morcego (com a voz de Jorge Lucas, dublador oficial do personagem no filme) e ganharam brindes exclusivos.

A Panini, distribuidora da Dc Comics no país, presenteou os passageiros com álbuns de figurinhas do filme. Já a marca de batatas Ruffles, que traz seis embalagens especiais - cada uma personalizada com os heróis da Liga - distribuiu mais de 600 pacotes do snack para os passageiros. As embalagens fazem parte da promoção 'Sua Liga da Justiça Ruffles' que vai presentear ganhadores com mais de mil prêmios instantâneos e duas viagens para conhecer os estúdios da Warner, em Los Angeles, e os parques de Orlando.

Os participantes da ação também foram presenteados com cadernos Jandaia, energéticos Vulcano, máscaras dos heróis da Liga fornecidas pela marca Rosita e maçãs da Dois Cunhados Hortifruti. 

O carro do Batman rodou mais de 100 km pela cidade, visitando os bairros Vila Madalena, Pinheiros, Perdizes, Centro, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Campo Belo e outros.