Netflix lança jogo retrô com personagens de suas séries originais

No "Netflix Infinite Runner", o usuário pode escolher quatro figuras bem conhecidas: Pablo Escobar, de Narcos; Marco Polo, da série homônima; Piper Chapman de Orange is the New Black e ainda o pequeno Mike Wheeler, de Stranger Things

Redação, Administradores.com,
Reprodução

E a Netflix ataca novamente. Dessa vez, a jogada da empresa foi um lançamento de um game "retrô" com alguns personagens de suas séries originais mais famosas, no estilo "corrida infinita", semelhante a sucessos como "Subway Surfers" e "Jetpack Joyride".

No "Netflix Infinite Runner", o usuário pode escolher quatro figuras bem conhecidas: Pablo Escobar, de Narcos; Marco Polo, da série homônima; Piper Chapman de Orange is the New Black e ainda o pequeno Mike Wheeler, de Stranger Things. Com comandos simples (no computador, a barra de espaço controla pulos, e em dispositivos móveis basta "cutucar" a tela), o jogo tem a mesma dinâmica para todos os personagens, e apenas cenário e trilha sonora são diferentes, de acordo com o tema da série.

Com Mike de Stranger Things, por exemplo, é preciso evitar o xerife Jim Hopper e fugir de ataques do Demogorgon com a ajuda da personagem Eleven. Com Escobar, é preciso coletar pacotinhos suspeitos que flutuam no ar enquanto o traficante foge de soldados. Uma ação de marketing simples, mas que deve engajar o público fã das produções do serviço. 

 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração