Netflix lança "linha" de maconha

De acordo com a empresa, cada variedade da erva "foi cultivada com uma série específica em mente" para combinar com o tom das produções

Redação, Administradores.com,
Divulgação

Para promover sua nova série Disjointed, que retrata a história de uma mulher que realiza o sonho de abrir um dispensário de maconha, a Netflix anunciou uma "coleção" de maconha inspirada em suas séries.

As ervas estarão disponíveis para compra em um evento em Hollywood na próxima sexta-feira (1) apenas para quem possuir cartão de licença para compra de maconha medicinal. De acordo com a empresa, cada variedade da erva "foi cultivada com uma série específica em mente" para combinar com o tom das produções. "Séries mais leves podem ter mais cannabis do tipo indica, enquanto dramédias terão mais cannabis sativa para ajudar na repercussão de cenas mais intensas", afirmou a Netflix. 

Três dos tipos da erva, Omega Strain, Eve’s Bush, and Rutherford B. Haze, foram inspiradas na nova Disjointed, que é do criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre. Ainda há tipos como a "Baka Bile", para "aumentar o apetite" de quem assiste Santa Clarita Diet e a "Poussey Riot", para os fãs de Orange is The New Black que querem "se divertir com alguém, conversando e fazendo piadas idiotas". A empresa enfatiza, entretanto, que não irá lucrar com a venda do produto, que será feita apenas para fins promocionais. 

 




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração