Mais comentada

Nova campanha da Natura “encontra” poesias em páginas de jornais

“Poetizando” conta com o trabalho de cinco poetisas, que diariamente vão produzir um poema com palavras literalmente catadas em notícias

Redação, www.administradores.com,
Divulgação
Consumidores também podem participar da campanha

A nova campanha da Natura tem o seguinte mote: encontrar a poesia que existe escondida em toda rotina. Para isso, a marca convidou cinco poetisas para, literalmente, catar versos em páginas de jornais. O resultado está reunindo em uma página no Pinterest e alguns poemas são compartilhados também na fanpage da Natura no Facebook.

A campanha inclui também dois vídeos - um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano.

Os consumidores também podem mandar suas poesias. “O objetivo é que haja interação e que os seguidores da fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura. 

As poetisas convidadas para o projeto foram Lilian Aquino, Marina Wisnik, Elisa Andrade Buzzo, Ana Guadalupe e Bruna Beber.

 

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores


Vagas de trabalho