Mais comentada

Reserva lança linha de camisetas de Gretchen

Musa dos anos 1980 voltou aos holofotes graças a memes com sua imagem na internet e já fez até comercial da Netflix

Redação, www.administradores.com,

"Rainha do Bumbum" e, mais recentemente, também “Rainha dos memes”, Gretchen resolveu tirar graça das montagens postadas sobre ela na internet e curtidas por Katy Perry e Nicki Minaj. A dona do “Freak Le Boom Boom” acaba de fechar uma parceria inédita com a Reserva. A cantora lança nesta terça (25), uma loja de camisetas masculinas e femininas dentro do ecommerce da marca.

“Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, conta a cantora que ajudou na seleção das estampas.

Na tshirteria da Gretchen, além dos memes, há modelos com os principais refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos em quatro décadas de carreira, e ainda imagens históricas da artista.

"Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma", afirma Pedro Cardoso, gestor de Novos Negócios do Grupo Reserva.

VEJA TAMBÉM

Rony Meisler, fundador da Reserva, contou sua história empreendedora no Café com ADM #43. Ouça abaixo:




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração