Veja ação da Samsung que espalhou Galaxys S8 gigantes por pontos turísticos

O monstruoso S8 de 7 metros de largura e 3 altura atraiu fãs da tecnologia que fizeram questão de registrar a presença da tela gigante nos lugares em que a peça foi instalada

Redação, Administradores.com,
Divulgação

No último dia 29 de março a Samsung revelou ao mundo o seu mais novo dispositivo top de linha: o Galaxy S8 e a variante Galaxy S8 Plus. Com o objetivo de deletar o desastre do Galaxy Note 7 — que foi recolhido após diversas explosões da bateria do aparelho, a empresa optou por investir não só no produto, mas no marketing de lançamento do item.

Durante o lançamento do modelo na Grã-Bretanha, uma versão gigante do Galaxy S8 foi instalada em 20 pontos turísticos e históricos para destacar um dos recursos mais chamativos do aparelho, o Infinity Display (ou tela infinita).

Segundo o Adweek, o monstruoso S8 de 7 metros de largura e 3 altura atraiu fãs da tecnologia que fizeram questão de registrar a presença da tela gigante nos lugares em que a peça foi instalada. 

Os 20 pontos turísticos foram escolhidos por meio de uma campanha online feita pela própria marca. Abaixo você confere o vídeo publicado pela companhia sobre a campanha de marketing do Galaxy S8 e S8 Plus:

The 20 Greatest British Views from Taylor Herring on Vimeo.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração