WebCEO: a ferramenta que vai colocar você no topo do Google

Aparecer no Google é crucial, e não estar na primeira página é um problema

Publieditorial,
iStock

Quem empreende na internet sabe (ou pelo menos deveria saber) que aparecer no Google é crucial para a existência do negócio. E aparecer bem. Afinal, não estar na primeira página é um problema. Ser exibido no topo é o que todos desejam. Mas como fazer isso? É aí que entra o WebCEO, o canivete-suíço do empreendedor digital.

A ferramenta conta com uma gama de soluções que todos que tiverem um negócio digital devem conhecer. WebCEO é uma grande console com integrações com SEM Rush, Ahrefs, Majestic, Search Metrics, Moz e tantas outras ferramentas que quem trabalha com SEO, PPC e Mídias Sociais conhece e confia. Como seria possível migrar de todas essas ferramentas para apenas uma? Vamos ver abaixo um review das funcionalidades do WebCEO e como ele ajuda empreendedores digitais a conquistarem novos patamares em seus negócios todos os dias.

O que é WebCEO?

Estamos falando de um conjunto de ferramentas alocadas e baseadas em uma única plataforma. É um software rápido, com economia de tempo, estável, personalizável e elegante. A empresa é da Inglaterra e tem sede em Londres. No Brasil, conta com representantes que prestam suporte e realizam vendas B2C ou B2B, dependendo da necessidade do cliente.

Abaixo, uma lista resumida do que você encontra no WebCEO:

Rotinas Básicas de SEO
Automação e envio de relatórios, painel de controle, checklist SEO. Estas são algumas das funcionalidades básicas que você pode encontrar em Web Ceo.

Link Detox (desintoxicação de links perante o Google)
Da mesma forma que o suco detox, link detox auxilia a expelir todas as "toxinas" prejudiciais de seu site.

Keyword Research
Identificar volume de pesquisa, competição e tendências com base em geolocalização.

Otimização de links internos
Analise simples e facil da quantidade e qualidade dos links internos dentro de seu site

Rank Checker
Descubra e identifique as posições que ocupa nos principais termos de seu negócio. Utilize a geolocalização para entender como pessoas de outros cidades e estados localizam sua empresa nos principais buscadores.

Web Analytics
Integração com os principais Web Analytics do mercado, analise de trafego dos competidores com dados de ferramentas como Semrush e Alexa.

Entre várias outras funcionalidades que você pode conferir em detalhes neste link: https://www.webceo.br.com/blog/review-sobre-webceo-e-todos-seus-recursos. Ao todo, são mais de 14 ferramentas em uma só.

Quem usa

O WebCEO é utilizado hoje por gigantes no Brasil e no mundo, como GE, IBM, GsK, PayPal, Nissan, P&G, Siemens, Johnson&Johnson, Motorola e muitas outras.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração