Administradores completa 14 anos e lança mês de promoções para comemorar

Ao longo de março, conteúdos do Administradores Premium serão disponibilizados com ofertas especiais

Redação, www.administradores.com.br,

Neste mês de março, o Administradores.com completa 14 anos. São 14 etapas de uma caminhada que começou quando ninguém acreditava que negócios digitais poderiam ter futuro no Brasil e que ainda tem muito chão a percorrer. Com a clareza de que caminhamos numa estrada imprevisível, que muda bruscamente a cada passo que damos, carregamos no nosso DNA o espírito da transformação. Inovamos, literalmente, todos os dias, conscientes de que essa é a única maneira de não acabarmos pisoteados pela avalanche disruptiva que sacode o mundo e sermos, nós mesmos, a disrupção. Mas, mais do que isso, sabemos que vocês que nos acompanham por aqui - alguns, desde que a primeira versão do site entrou no ar - são os elementos fundamentais de tudo isso. E não poderíamos comemorar sem a presença de todos na festa.

 Ao longo do mês de março, toda semana lançaremos uma promoção diferente envolvendo os conteúdos do Administradores Premium. Na verdade, super promoções. Março será uma espécie de Black Friday por aqui! Por isso, fique de olho nos nossos canais para não perder nada.

Na parte superior do Administradores.com, na página do Administradores Premium e nas landing pages dos nossos cursos, você verá sempre uma barra com informações sobre a promoção vigente no dia. Informaremos vocês também através do e-mail (se você ainda não está inscrito na nossa lista, cadastre-se) e pelas redes sociais. 

A promoção da primeira semana ofereceu de brinde a quem assinasse o Administradores Premium no plano anual nosso Caderno de Ideias, produzido em parceria com a Cícero e que se tornou objeto de desejo de quem nos acompanha por aqui. 

Nesta quinta-feira (8) iniciamos mais uma promoção, que disponibiliza três dos nossos cursos com 50% de desconto. Isso mesmo: até a próxima quarta-feira (14), você pode se inscrever em qualquer um dos três pagando apenas a metade do preço. São eles:

Aproveite!