Mais comentada

Bráulio Bessa e Fábio Bandeira de Mello palestram em João Pessoa no dia 20 de setembro

O evento acontece na Faculdade DeVry e integra a programação do E-Day

Redação, www.administradores.com,

O poeta e empreendedor social Bráulio Bessa, que ganhou visibilidade nacional com suas participações no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, estará em João Pessoa, no dia 20 de setembro, para realizar a palestra “Um jeito arretado de empreender", na Faculdade DeVry João Pessoa, a partir das 19h. O evento contará também com a participação de Fábio Bandeira de Mello, diretor de assinaturas do Administradores.com.

Durante o evento, o palestrante irá usar elementos da poesia de cordel, contar casos da sabedoria popular e, com muito humor, irá interligar esses elementos ao empreendedorismo e sua trajetória. Bráulio descobriu-se empreendedor quando, ainda no interior do Ceará, criou um movimento de cultura nordestina e as visualizações dos seus vídeos no Youtube ultrapassam 300 milhões.

Bráulio Bessa é o principal palestrante da terceira edição do E-Day, evento realizado pela DeVry João Pessoa e uma das principais feiras acadêmicas promovidas por uma instituição privada no Brasil. A contará ainda com a participação de convidados locais: Ruth Avelino, presidente da PBTur, com a palestra "A trajetória de uma mulher de fibra"; e Fábio Bandeira de Mello, do Portal Administradores, com "Empreendedorismo digital: o caso do Portal Administradores”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no endereço eday.devrybrasil.edu.br