Mais comentada

Como se tornar um lojista Italínea

Companhia está em busca de empreendedores para 2018

Publieditorial, Italínea,
Divulgação

De acordo com dados divulgados pelo Sebrae em 2017, o setor moveleiro no Brasil registrou um faturamento de R$ 35,74 bilhões em 2016. Desse montante, 68% corresponderam a vendas de móveis residenciais e outros 13,7% para escritórios e afins. É nesse cenário que a Italínea, maior rede de móveis planejados do Brasil, com 20 anos de expertise no segmento, se apresenta como uma ótima oportunidade para quem busca investir.

O bom andamento do setor se deve a vários fatores, entre eles, o interesse cada vez maior das classes B e C correspondendo a 70% da população, aliado a retomada do subsídio a construção civil para os próximos anos.

A italinea possui sede em Bento Gonçalves /RS, e atualmente produz mais de 50 mil volumes fabricados diariamente. O espaço fabril que compreende 54 mil metros quadrados atende assim mais de 850 pontos de venda presentes no território nacional. Vale ressaltar também que no ano de 2017 foram aberto mais de 100 pontos.

Acesse e saiba como se tornar um lojista: www.italinea.com.br/seja-um-lojista.

Veja alguns dos fatores que tornam a Italínea Móveis Planejados um negócio atrativo para você planejar seu sucesso profissional:

- Financeira própria
- Treinamentos de alta performance em vendas
- Sistema de gestão
- Campanhas de vendas nacionais
- Setor de marketing especializado
- Suporte do setor de engenharia
- Garantia de 5 anos
- Acompanhamento online de pedidos
- ISO 14001
- ISO 9001
- Excelente rentabilidade aliada ao rápido retorno
- Baixo investimento inicial
- Sem taxa de franquia

 Acesse o site agora mesmo e confira maiores informações: www.italinea.com.br/seja-um-lojista.