Conheça a E-Fiscal, o "Uber das vendas"

Na E-Fiscal você pode ter um alto retorno financeiro através da venda dos serviços contábeis prestados pela companhia em todo o país

Publieditorial,
iStock

A E-Fiscal — empresa especializada na prestação de serviços contábeis — não recebeu o apelido de "Uber das Vendas" à toa. Ela despontou no mercado após ser pioneira ao oferecer revisões tributárias a pequenas e médias empresas através da venda dos seus serviços por meio de representantes comerciais em todo o Brasil.

Na prática, os vendedores filiados lucram com a venda dos serviços para seus clientes, deixando o específico e complexo trabalho de contabilidade para os profissionais especializados, que trabalham em escritório. É daí que surge a associação com o serviço prestado pela Uber.

O negócio é ideal para quem tem perfil comercial e interesse na área de vendas. Dessa forma, muitos benefícios são oferecidos aos vendedores, tal como liberdade de horário, independência, retorno financeiro rápido e acima da média, além do suporte completo da empresa em suas sedes na cidade de São Paulo e Porto Alegre. Ou seja, o profissional representante atua exclusivamente na venda do serviço para empresas do Simples Nacional, como bares, lanchonetes, restaurantes, etc. Todo o trabalho contábil é feito pela equipe especializada da E-Fiscal.

Assim é possível complementar a receita com um negócio extra, rentável e com a marca de uma das empresas mais respeitadas no setor de contabilidade do país, além de ajudar pequenas e médias empresas no corte de despesas desnecessárias, por meio dos serviços contábeis prestados pela E-Fiscal.

"Para aqueles que já tem a rotina de visitar empresas em seu dia a dia, esta é uma forma de acrescentar mais um produto a seu portfólio", sugere Gustavo Fragoso, diretor de marketing do Grupo Studio, empresa especializada em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e criadora da E-Fiscal.

O valor repassado para o vendedor do serviço fica entre 15% e 35% do que é pago entre a empresa cliente e a E-Fiscal. Isto é: quanto mais clientes, maior rendimento dos vendedores associados. Em média, profissionais de vendas recebem cerca de R$1.350,00 por cada contrato fechado. Caso você tenha um desempenho de destaque nas vendas pode, ainda, tornar-se um franqueado da E-Fiscal e aumentar ainda mais os seus lucros.

Além disso, as soluções oferecidas pela E-Fiscal tem fácil aceitação ao mercado, permitindo maior venda em escala e, consequentemente, mais facilidade na prospecção dos clientes.

Quer saber mais sobre o negócio e ser um vendedor representante da E-Fiscal?

Basta fazer o cadastro no site da E-Fiscal e realizar um breve treinamento oferecido pela empresa.