Lição de Empreendedorismo: Tony Robbins Brasil

O que a empresária que trouxe Tony Robbins ao Brasil tem a nos ensinar?

Publieditorial,
Divulgação

Elany Leão, presidente da Indústria do Conhecimento, empresa brasileira focada em grandes eventos, dá uma aula de empreendedorismo e persistência ao trazer, com exclusividade para o Brasil, o maior especialista em estratégia de vida e carreira, Tony Robbins, para fazer um Day Traning em São Paulo.

Muitas pessoas tentaram trazer o especialista para o país e todos, com exceção de Elany, falharam na missão, inédita na América Latina. Mas o que faz de Elany diferente dos demais?

Os números mostram uma clássica jornada de empreendedorismo. Longos anos, muito investimento, muitas falhas, muito suor e, depois de muito trabalho, o êxito! Poucas pessoas insistiram tanto como Elany, e ao primeiro obstáculo, desistiram.

Elany aprendeu isso com Tony Robbins: se você tem um sonho, um objetivo, uma meta, você precisa ser o protagonista do sucesso para que isso aconteça. Ao contrário, será um prisioneiro do fracasso.

“Seu destino é traçado no momento de sua decisão” - Tony Robbins.

Como empreendedora, Elany não poderia estar mais feliz, pois seus esforços foram recompensados, com pouco tempo de inscrições abertas e mais de 70% dos ingressos vendidos.

Tony Robbins é o maior nome em desenvolvimento humano, PNL, carreira e psicologia de liderança. É o presidente de uma holding composta por mais de 33 empresas privadas com vendas combinadas que ultrapassam US $ 5 bilhões por ano.

Ele foi honrado pela Accenture como um dos “50 principais intelectuais de negócios do mundo”; pela Harvard Business Press como um dos "Top 200 Business Gurus"; e pela American Express como um dos “Top Six Business Leaders no Mundo” para treinar seus clientes empreendedores.

O recente artigo de capa da revista Fortune nomeou-o "CEO Whisperer", e ele foi nomeado no top 50 das 100 pessoas mais poderosas da Worth Magazine em finanças globais por dois anos consecutivos.

Líderes empresariais bilionários também buscam seu conselho; Steve Wynn, magnata do cassino, e o fundador da Salesforce.com, Marc Benioff, estão entre os agradecidos por seu treinamento.

Tony Robbins fará um Day Traning no dia 09 de Agosto, em São Paulo. Através da exclusividade da Indústria do Conhecimento, você pode, sem sair do Brasil, ter acesso a todo este conhecimento dos grandes líderes e executivos do mundo.

Garanta já sua vaga.