Naville Brasil patrocina o maior evento de empreendedorismo no Brasil

Os empreendedores que escolhem a Naville Brasil para expandir ou iniciar no mercado online podem contar com as possibilidades de benefícios empresariais na companhia

Publieditorial,
istock

Com o objetivo de possibilitar o nascimento de novas empresas e o crescimento do mercado PME (pequenas e médias empresas) e auxiliá-los com suas soluções, a Naville Brasil – líder em desenvolvimento de aplicativos para celular e com soluções de tecnologia web – confirma sua presença como Patrocinador na Feira do Empreendedor Sebrae 2018, que tem a estimativa de 150 mil visitantes e acontece no Pavilhão do Anhembi em São Paulo de 07 a 10 de Abril.

“Participar e patrocinar a Feira do Empreendedor reforça o apoio da Naville Brasil a um segmento que se expande diariamente no Brasil. Esperamos auxiliar no crescimento das PMEs brasileiras, oferecendo tecnologias inovadoras, como o desenvolvimento de aplicativos para celulares, fazendo com que novos negócios possam nascer e PMEs crescerem e se reiventarem”, afirma Guilherme Soares, responsável pela estratégia da companhia no país.

Antes da data do evento, as empresas e empreendedores interessados em desenvolver aplicativos para celulares e soluções web com intuito de expandir ou iniciar suas operações comerciais poderão conversar com os consultores da companhia gratuitamente.

Os empreendedores que escolhem a Naville Brasil para expandir ou iniciar no mercado online podem contar com as possibilidades de benefícios empresariais na companhia. "Temos, por exemplo, o Concierge de Marketing, que faz um atendimento assistido de operações de marketing, como a elaboração gratuita de Business Plan, ideias e conceitos de marketing para que os clientes possam vender mais com a tecnologia aplicada ao negócio. Temos também o atendimento personalizado gratuito de KeyAccount, um gerente de relacionamento que acompanha o projeto do começo ao fim, experiente para auxiliar na tomada de decisões”, explica Guilherme Soares.

A empresa também está disponibilizando o parcelamento sem juros para o desenvolvimento de apps para celulares e soluções web. Para participar, é necessário ter um CNPJ ou CPF sem restrições. Guilherme Soares reforça que boas ideias de novos desenvolvimento para startups e PMEs recebem um crédito em forma de desconto para a viabilização. "Aplicativos para celulares podem custar, na Naville Brasil, até 70% mais barato do que na concorrência, além da possibilidade de parcelamento em até 18X sem juros. Tudo isso varia de acordo com o envolvimento com o consultor e como a tendência de mercado direciona". A Naville Brasil atendeu cerca de 3 mil clientes no Canal PME em 2017 e em 2018 a meta é triplicar o atendimento. "Somos experiente no atendimento de grandes companhias na América Latina, e a partir de agora deixaremos todo o nosso time de consultores disponiveis também para o mercado PME", explica Soares.

A Naville Brasil é uma companhia latina fornecedora de tecnologia em softwares, cloud e hardwares e outsourcing para Grandes Contas, Governo, PMEs e Startups. Empresas interessadas poderão agendar e ter uma conversa sobre suas ideias com os consultores da companhia de forma presencial, por telefone ou até mesmo por mensageiros instantâneos gratuitamente. Se você deseja uma consulta com a Naville Brasil, basta enviar um email para canalpme@navillebrasil.com ou entrar em contato pelo telefone +55 11 2358-6388, para maiores informações acesse o site www.navillebrasil.com.

“Grandes Negócios são feitos de Grandes Histórias” – Guilherme Soares